domingo, 16 de janeiro de 2011

AMY WINEHOUSE

Do anonimato ao estrelato e até o fundo do poço!!! Foi o que aconteceu com a polêmica e escandalosa cantora, Amy Winehouse. Drogas, muito álcool, separações conturbadas e barracos. Tudo isso foi preciso pra que a dona de um belo vozeirão, chegasse ao abismo. Amy, um mito da música mundial, quando criança era como qualquer outra, meiga e fofinha. Do começo da carreira musical, com um visual saudável aos últimos anos, quando os excessos deixaram marcas no corpo e rosto da cantora. Acabou com sua fortuna chegando a beira da falência. Ela não tem modos, já foi flagrada pagando várias vezes com os 'peitos' de fora e até mesmo praticamente pelada. Em 2010 ela alegou a imprensa que havia parado de beber até ser flagrada 'desligada' na porta de um Pub.
Agora em sua turnê pelo Brasil [janeiro de 2011], Amy foi encontrada bêbada (caipirinha?) na piscina do hotel em que ficou hospedada no Rio de Janeiro. Tomou 7 garrafas de champagne, apareceu com seios de fora na sacada do hotel e quebrou vários objetos do quarto além de brigar com os funcionários do local. Por último, ao perceber que o frigobar do seu quarto tava abastecido apenas com água, sucos e refrigerantes, 'a doida' foi visitar outros quartos. No primeiro que entrou, chegou no frigobar, furtou todas as coisas com álcool que achou e levou tudo pra sua suíte.
Será que um dia Amy vai se tornar uma pessoa normal, se livrar das polêmicas, escândalos e drogas? ou vai acabar sua vida no fundo do poço? Como alguém com tanto talento pode se tornar isso? Todo gênio tem um pouco de louco e não dá pra negar que ela já é uma lenda na sua área, mas a mulher tá numa situação tão ruim que daqui uns dias não consegue mais fazer mal a si mesma... vai ter que pagar alguém pra fazer isso por ela!
clique nas imagens pra ampliar
Amy Winehouse
Aos 4 anos, a pequena Amy
Amy Winehouse
Aos 5 anos, como bailarina
Amy Winehouse
Em 1989 de Minnie
Amy Winehouse
Aos 9 anos, sorridente
Amy Winehouse
Aos 16 anos numa foto da escola. Era mesmo linda
Amy Winehouse
Em 2002: os primeiros passos na carreira
Amy Winehouse
2003: linda, sensual e saudável. Tempo que lançou o 1º CD
Amy Winehouse
Em 2006 recebendo prêmios por 'Black to Black'. Já usava peruca e tatuagens
Amy Winehouse
Em 2007 as marcas do abuso de álcool e drogas já eram evidentes em seu corpo
Amy Winehouse
Em 2009 o fundo do poço. Apareceu mais pelos barracos que pelas músicas (meldelsdoceu)
Amy Winehouse
Em 2010 disse que ia mudar e parar com drogas pesadas, mas foi flagrada apagada na porta de um pub
Amy Winehouse
Vejam a diferença do 'antes e depois'. Primeiro uma gata e depois uma morta-viva
Amy Winehouse
Aqui Amy parece um zumbi correndo em 'the walking dead'
Amy Winehouse
As últimas: no Brasil na sacada de um hotel no Rio (no Sábado 08/01/11),  Amy com os 'peitos de fora' depois de tomar 7 champangnes, misturar com sabeselaoque e amanhecer 'bebassa' na piscina do hotel (abaixo)
Amy Winehouse
contribuições do Linkdonerd


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não use palavras de baixo nível.